CasaCor Brasília 2017

por Brasal Incorporações | 25 de setembro de 2017

Gran Reserva Biografia na Casa Cor Brasília
Brasal Incorporações reproduz ambiente de seu empreendimento mais recente

tela1

Em sua segunda participação no Casa Cor Brasília, a Brasal Incorporações terá a oportunidade de apresentar a um público que conhece e busca as tendências de design e arquitetura o alto padrão de qualidade de seus empreendimentos.

Nessa edição, a incorporadora irá reproduzir um ambiente de seu mais recente lançamento: o Gran Reserva Biografia, localizado no Noroeste. “Convidamos a todos que forem ao evento a visitar nossa área exclusiva e vivenciar a agradável sensação de morar em um apartamento espaçoso e bem projetado”, fala o diretor comercial da Brasal Incorporações, Jean Carlos Oliveira.

Com 213m2, o Gran Living Brasal Incorporações reproduz as salas de estar e jantar, varanda e lavabo do Gran Reserva Biografa e tem a assinatura da arquiteta e urbanista Walléria Teixeira. Em sintonia com tema da Casa Cor Brasília, “Foco no Essencial”, a decoração terá uma linguagem contemporânea, limpa, com móveis assinados por brasileiros, materiais naturais, arte e objetos de design.

img_0287

 

Situado na Superquadra 108 E do Noroeste, o Gran Reserva Biografia conta unidades de 305m2 e 520m2, todas com quatro suítes e quatro vagas de garagem. Elevador panorâmico, leitor biométrico de portaria, área de convivência com espelho d’água e paisagismo compõem o equilíbrio para quem anseia por qualidade de vida com conforto e elegância.

“Atuamos conscientes da emoção e expectativa que envolvem a compra de um imóvel, e nossos projetos consideram esses fatores. Nosso trabalho apoia a materialização de um dos maiores sonhos das famílias: ter sua casa. Por isso é muito significativo estarmos presentes na Casa Cor Brasília que permite o contato direto com nosso público”, afirma Dilton Junqueira, Diretor Geral da Brasal Incorporações.

Durante o evento, o Gran Living Brasal Incorporações terá uma equipe especial pronta para apresentar o ambiente e esclarecer dúvidas dos visitantes.

 

img_0010

 

Sobre Walléria Teixeira

Arquiteta e urbanista formada há 24 anos pela PUC (Pontifícia Universidade Católica) de Goiás, há 16 anos transferiu o seu escritório da capital goiana para Brasília, mas ainda atua na cidade natal onde vários projetos residenciais, comerciais e corporativos levam a sua assinatura. Seu trabalho, contemporâneo e atemporal, valorizando o design e a arte contemporânea pode ser visto também no Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. A utilização de mobiliário e peças de design brasileiro (Sérgio Rodrigues, Jader Almeida, Paulo Alves, Etel Carmona e Zanini) e internacional como Mooi, Philippe Starck, Kartell e Patricia Urquiola é uma constante no seu trabalho que privilegia, sempre, a funcionalidade. Outra característica é a centralização da circulação, formas puras, linhas retas, iluminação e ventilações naturais. Anualmente Walléria Teixeira (47) confere as principais mostras de arte e decoração mundiais como Art Basel e o Salão do Móvel de Milão. Soma, juntas, 20 participações na CASACOR Brasília e CASACOR Goiás, além de mostras como Artefacto e Líder, entre outras.





Posts Relacionados