Ceilândia – Uma cidade em transformação

Mercado imobiliário cresce extraordinariamente na região. Moradores apontam infraestrutura, localização próxima ao metrô e comércio desenvolvido como alguns atrativos da cidade-satélite

O mercado imobiliário no Distrito Federal está em consolidado como o segundo maior do Brasil em faturamento e número de unidades vendidas, atrás apenas de São Paulo. Dentre as regiões que têm recebido investimentos, Ceilândia aparece como um grande centro empresarial.

Criada durante campanha para erradicar favelas do Distrito Federal, Ceilândia chega aos 44 anos nesta sexta-feira (27) com 600 mil moradores. O diferencial da satélite é o tamanho dos terrenos que permitem a construção de empreendimentos completos, com todas as opções de lazer para a família. O local se destaca como área em valorização, pois tem infraestrutura completa e ainda conta com um preço mais acessível.

A região passa por uma mudança fundamental de perfil que tem contribuído até com a autoestima dos moradores pela valorização do bairro, a região tem muito potencial para apartamentos residenciais, situados em condomínios com estrutura de lazer completa para suprir a carência de opção de lazer que ainda há no local.

ceilandia-seloClique aqui e veja a matéria que o G1 preparou para a comemoração dos 40 anos da Cidade

A Brasal chegou a Ceilândia exatamente no dia do seu aniversário e no ultimo dia 27 de março de 2015 com o empreendimento Versato que é um projeto 3em1 que traz um conceito sofisticado e versátil de morar bem, onde as principais atividades da sua rotina se encontram no mesmo lugar. trata-se de um residencial Brasal planejado para famílias modernas com conveniência completa e muito mais conforto por metro quadrado.

Clique na imagem abaixo e se cadastre para conhecer mais sobre este empreendimento.

cms-files-7261-1427306954VERSATO2