Construímos para viver. Vivemos para construir

Decoração

Rosa Millennial: Muito mais que tendência em 2017

Por em 28 de julho de 2017

Tanto nas passarelas de desfiles quanto nos ambientes, esse tom pastel semelhante ao Rose Quartz, surgiu de uma mistura dos tons bege com o pêssego e recebeu este nome por conta da dessa geração Y, que devido ao discurso de igualdade de gênero, deu uma pegada sem gênero na cor.

millenial-pink-design

O tom Rosa Millennial, mesmo sendo clara e delicada tornou um clássico quando se trata de moda e de decoração estilo decor. A cor foi muito bem aceita no universo masculino, embora seja delicada, possui atitude e uma mensagem politizada por trás, podendo ser aplicada tanto nos pequenos detalhes quanto marcando presença. Muitas marcas como Gucci, Hermés e Dior apostaram nesse tom no desfile Cruise 2018.

Na decoração de interiores, sendo mais indicada para quartos e salas, a versatilidade do Rosa Millennial leva tranquilidade e alegria ao ambiente. As combinações que mais se enquadram são com tons terrosos como nuances de marrom, cáqui, areia, fibras naturais, cai perfeitamente com cinza e outros tons de rosa, mais poderosos ou mais escuros.

rosa-1

TAGS
POSTS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO