Construímos para viver. Vivemos para construir

dica Inovação

Rock In Rio 2017 mais sustentável que nunca

Por em 18 de agosto de 2017

Contagem regressiva para o maior evento de música do país! De 15 a 24 de novembro, localizado no Parque Olímpico na Zona Oeste do Rio, acontece o Rock In Rio. São mais de 50 atrações internacionais e nos 7 dias de evento o Rock In Rio terá público do pop ao rock, mas a grande estrela desse evento é a Amazon Live.

amazonia-live-rock-in-rio

Amazon Live é um  projeto socioambiental do Rock in Rio criado para somar forças por um mundo melhor. Esse projeto foi desenvolvido para incentivar o plantio de milhões de árvores na Amazônia, causando um impacto positivo no meio ambiente e na economia local. Esse incentivo é feito por doações através do site do Evento http://rockinrio.com/rio/pt-BR/por-um-mundo-melhor
A cidade do rock promete muitas atitudes sustentáveis, uma delas é o incentivo para do transporte público para o evento e recentemente foi anunciado a utilização das árvores solares. A Optree é um projeto brasileiro capaz de captar a luz solar e utiliza-las para recarregar até 06 aparelhos celulares ao mesmo tempo e gratuitamente.
optree-museu-do-amanha-2

Então se você for ao Rock in Rio 2017, pode ficar tranquilo para registrar os melhores momentos do evento através do seu celular. Caso a bateria esteja fraca, serão instaladas 5 unidades da Optree, além de vir com um amplo banco de madeira ao redor de cada, que serve de descanso enquanto o dispositivo carrega, e uma lâmpada de led você ainda ajuda o meio ambiente e pode aproveitar o tempo parado ali pra saber mais de como colaborar pra um mundo melhor.

TAGS
POSTS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO