História da Brasal Incorporações

brasal-dia-3-30-de-marco-de-2016-0410-studioaviv-com

Nós nos incorporamos ao mercado de Brasília, com a mesma qualidade e credibilidade de nossas outras empresas, ao iniciar as atividades em 2003, lançando o Novità, primeiro residencial com serviços de Brasília.

Dois anos depois, apresentamos ao mercado o Prime Business Convenience, primeiro edifício comercial com serviços de Brasília.

Impulsionada pelo sucesso desses dois grandes empreendimentos, a marca Brasal Incorporações inicia um processo de expansão da unidade de negócios. Com isso, em 2007, é aprovado o projeto Vitali, uma referência em conceito arquitetônico na cidade de Águas Claras.

Grandes lançamentos, grandes negócios

Em 2008, a cidade do Gama é presenteada com o Village, um belíssimo conjunto de três edifícios residenciais que traz à cidade a qualidade dos produtos da marca Brasal.

O ano de 2009 marca o lançamento do City Offices. Localizado no Setor de Indústrias Gráficas, o empreendimento representa mais um edifício comercial que trazemos à cidade de Brasília. Também neste ano, houve dois novos importantes lançamentos. Fomos a primeira marca presente no novíssimo Setor Noroeste, inaugurando a linha Coleção Reserva.

Uma nova era na maneira de morar e viver

Em 2010, fizemos nossa história em Samambaia, lançando o Viva, mais um empreendimento com o conceito Arquitetura de Lazer. O projeto é constituído por três torres em condomínio fechado, com toda a tranquilidade e segurança. O conceito de bem-estar veio inaugurar uma nova era na maneira de morar e viver.

No mesmo ano, outro empreendimento da linha Coleção Reserva é lançado no Noroeste, investindo no crescimento sustentável.

Outros capítulos desta história serão escritos. Nossa empresa continua investindo no segmento da construção civil. Estamos desenvolvendo projetos de empreendimentos voltados para a satisfação do cliente e a qualidade, evidenciando a transparência e solidez da Brasal Incorporações.

Consolidação e Expansão

Em 2011, a empresa iniciou sua expansão para outras unidades da federação, tendo Goiânia como sua primeira opção devido à proximidade e sinergia com o mercado brasiliense. Já em 2014, a Brasal Incorporações estendeu sua área de atuação para Uberlândia-MG. Em ambas, a empresa está presente nos principais bairros das cidades.

Entre unidades entregues e em construção, a Brasal Incorporações já disponibilizou para o mercado cerca de 3.700 unidades, com uma área total construída de aproximadamente 700 mil m² e um VGV4 de mais de 1,9 bilhão.

2015, foi um ano voltado para o crescimento, com novos empreendimentos nas regiões de foco da empresa, representando um aumento de 57% da sua área de construção total e 48% do VGV acumulado até 2014.

A consolidação do negócio é fruto do seu comprometimento com o cliente, no qual busca gerar relações duradouras, desenvolvendo produtos diferenciados, com alto padrão de qualidade e serviços personalizados, além do seu investimento em práticas de gestão que estimulam a melhoria dos processos, o desenvolvimento das pessoas e a inovação nos produtos.